Veja os erros mais cometidos pelas noivas e evite-os!

Veja os erros mais cometidos pelas noivas e evite-os!

Veja os erros mais cometidos pelas noivas e evite-os!

Qualquer noiva que passou apenas uma tarde planejando o casamento sabe que é preciso uma quantidade enorme de organização. Com dezenas de decisões, grandes e pequenas, é essencial criar um orçamento bem ajustado, estabelecer um cronograma bem planejado e prestar extrema atenção aos detalhes. E como essa é provavelmente a primeira vez que você organiza um evento de grande importância, é mais fácil cometer erros do que você pensa!

Então, por onde você deve começar?

Depois que seu orçamento é estabelecido, você pode tomar decisões inteligentes sobre a contratação da equipe certa de fornecedores.

Com planejamento bem feito resultará em menos estresse à medida que você avança no processo.

Mesmo assim, até a noiva mais vigilante pode ser desviada do curso e você não querer cometer os mesmos erros que outras noivas cometeram.

Consulte esta lista dos principais erros que as noivas parecem cometer ao planejar seu casamento!

  • Não se colocar em primeiro lugar

Reserve um tempo para pensar sobre o tipo de celebração que você deseja. Você imagina um casamento de noite de gravata preta ou uma festa diurna mais casual? Liste suas prioridades. O que é mais importante para você? Esse tipo de pré-planejamento facilitará a seleção de um local e a definição de um orçamento.

  • Não considerar os convidados

Seus amigos e sua família provavelmente vão viajar, e a um custo considerável, para comparecer ao seu casamento, portanto, certifique-se de que estejam confortáveis. Forneça transporte para a cerimônia e recepção e armazene seus quartos de hotel com itens básicos, como bebidas e lanches.

  • Comprar o vestido de noiva antes de escolher o local

Saiba o tipo de casamento que você está planejando e onde!

  • Anunciar seu compromisso muito cedo

Lembre-se de compartilhar as grandes notícias com seu círculo interno antes de atualizar seu status nas mídias sociais. Informe sua família e amigos mais próximos primeiro, de preferência pessoalmente, ou por telefone. Se forem de longa distância. Então mude seu status no Facebook. E após a manifestação de parabéns, não deixe de postar um rápido agradecimento aos simpatizantes.

  • Descartar completamente uma cerimonialista de casamentos

O período de planejamento mais estressante? A semana antes do grande dia. É quando surgem alguns detalhes imprevisíveis, deixando algumas noivas organizando planilhas em vez de se conectarem com amigos e familiares. Evite isso contratando uma cerimonialista/assessoria. Ele ou ela lidará com reuniões de fornecedores de última hora e Ter grande intervalo de tempo entre a cerimônia e a recepção

Se sua cerimônia e recepção ocorrerem em locais diferentes, faça o possível para minimizar o tempo intermediário, o que pode deixar os convidados sem nada para fazer. Se um grande intervalo de tempo for inevitável, certifique-se de que eles tenham a opção de se divertir planejando uma excursão ou criando um salão de hospitalidade, com bebidas e lanches, no hotel em que ficarão.

  • Não alimentar seus fornecedores

A última coisa que você deseja no dia do casamento é um DJ de baixa energia ou um fotógrafo exausto. Portanto, planeje alimentar as pessoas contratadas que trabalharão durante a recepção. Isso inclui seu assessor de casamentos, fotógrafo e DJ ou banda, além de seus assistentes. Trabalhe as refeições no seu orçamento. Muitos fornecedores estipulam no contrato que o casal deve fornecer uma refeição.

  • Não cumprimentar a todos

Atualmente, a maioria dos casais renuncia à fila formal de recebimento pós-cerimônia. Em vez disso, faça questão de circular entre as mesas de recepção após o jantar. Se você tem uma lista grande de convidados, programe as saudações para o dia do dia e faça um esforço para encontrar algo sincero e pessoal a dizer a cada convidado.

  • Se alimentar corretamente

Noivas demais esquecem de se alimentar e da festa nupcial no dia do casamento. Você precisará de alimento suficiente para não se sentir tonto ou desmaiar durante a

  • Esquecer de se divertir!

Não esqueça a razão pela qual você está fazendo tudo isso e mantenha as coisas em perspectiva. É tudo sobre começar sua nova vida juntos, portanto, certifique-se de estabelecer a base certa para um futuro feliz! Lembre-se, é apenas um dia na jornada.

 

Deseja compartilhar essas dicas de casamentos com outras noivas? Compartilhe este artigo e junte-se ao nosso Facebook!

Ligue para  mais informações ou para agendar uma visita!