QUEM SOMOS

A história da empresa tem suas origens na Itália do início do século XX, quando o jovem empreendedor Gabriele Giardini abriu seu primeiro restaurante, localizado na conceituada Via Nazionale, em Roma, sem imaginar que este seria apenas o começo de sua longa e sólida trajetória gastronômica.

Já na América do Sul, na década de 50, trouxe seu toque pessoal da irresistível culinária italiana para países como Argentina e Brasil, estabelecendo, após alguns anos, suas raízes em São Paulo.  Essa experiência garantiu as bases para a criação do Buffet Giardini, serviço de alta gastronomia especializado em eventos.

Modernização

Em 1990 foi inaugurado o primeiro Espaço de Eventos do grupo com gastronomia própria que, ao longo dos anos, se atualizou, acompanhando as novas tendências no mercado de eventos.

A empresa cresceu e inaugurou, em 2012, o Villa Vérico, projetado exclusivamente para realizar diversos formatos de eventos sociais e corporativos, e atualmente, é considerado um dos melhores espaços de São Paulo.

Devido a grande procura de espaços alternativos pelos clientes, o grupo inovou e trouxe para o mercado duas novas opções: o Spazio Giardini, em São Paulo, e a Fazenda Bela Vista, em Pindamonhangaba, ambas com estilo rústico e cerimônia ao ar livre.

Em breve, será inaugurado mais um espaço para eventos, a Casa Giardini, destacando a visão de constante crescimento e inovação do grupo, desde suas origens.