Ideias de bolos de casamento elegantes que sempre estarão na moda

Ideias de bolos de casamento elegantes que sempre estarão na moda

Detalhes refinados, paletas de cores atemporais e flores frescas são apenas algumas das nossas ideias favoritas quando se trata de decorar bolos de casamento elegantes.

O bolo é uma das tradições de casamento mais populares (83% dos casais têm uma cerimônia de corte do bolo. Mas as tendências de decoração de bolos vêm e vão. Embora possa ser divertido usar seu bolo de casamento para mostrar as últimas tendências, sabemos que muitos casais também querem um bolo que seja clássico o suficiente para resistir ao passar do tempo. É por isso que escolhemos alguns de nossos bolos de casamento elegantes favoritos para você usar como inspiração para sua própria mesa de sobremesas. Reserve alguns minutos (ou horas!). Para pesquisar ideias.

Aqui estão ideias de bolos de casamento elegantes que incorporam um estilo clássico atemporal.

●      Pétalas de rosa

 

Várias flores e pétalas cor de rosa são sempre uma bela adição a um bolo de creme de manteiga com textura. Organize-os em um padrão em cascata em um lado do bolo para um efeito romântico inspirado no jardim.

●      Arco grande

 

Um arco de declaração às vezes é tudo que você precisa para transformar seu bolo de casamento em uma obra-prima chique. Comece com um bolo de fondant branco e, em seguida, adicione uma fita de cetim larga em uma cor sólida que corresponda à sua paleta de casamento.

 

●      Rosas macias

 

Crie um bolo de casamento moderno e elegante usando camadas alongadas para dar à sobremesa um toque contemporâneo. Ao aderir a uma paleta de cores suaves, como branco, blush e lilás, você garantirá que o bolo pareça atemporal com um toque diferente.

●      Camadas cheias de flores

 

Separar as camadas do seu bolo com flores frescas é um design testado e aprovado que sempre fica lindo.

 

●      Quadrados elegantes

 

As camadas quadradas podem ser tão sofisticadas quanto às arredondadas, especialmente quando você opta por uma paleta de cores neutras. As videiras de flores de açúcar subindo pela lateral deste bolo quadrado branco seriam tão bonitas para um casamento na primavera.

 

●      Bolo nu

 

Para aqueles de vocês que não gostam de glacê ou glacê, há maneiras de fazer um bolo nu da moda parecer elegante e clássico. Camadas e camadas simétricas farão toda a diferença, assim como o recheio que foi bem espalhado e na proporção uniforme por todo o bolo. Por fim, não exagere com os enfeites – algumas flores frescas são tudo de que você precisa.

 

●      Folha de ouro comestível

 

Os flocos de folha de ouro darão ao seu bolo de casamento um acabamento opulento, especialmente quando você os usa contra uma cobertura de fondant lisa. E sim, você pode comer folha de ouro – você deve usar flocos de ouro puro de alta qualidade (22 a 24 quilates) que não têm calorias e nem gosto.

 

Leia também: O que incluir no seu convite de casamento?

Deseja compartilhar essas dicas de casamentos com outras noivas? Compartilhe este artigo e junte-se ao nosso Facebook!

Ligue para  mais informações ou para agendar uma visita!