Destinos exóticos para lua de mel

Destinos exóticos para lua de mel

No momento de escolher o destino da lua de mel, muitos casais são conservadores e acabam optando por roteiros tradicionais, como Rio de Janeiro, Serras Gaúchas, as cidades italianas, Paris, Nova York, o nordeste brasileiro, entre outros lugares de rara beleza. Contudo, existem alguns destinos fora do óbvio que também podem agradar muito os recém-casados, além de oferecerem experiências realmente marcantes e diferentes.

A lua de mel é uma excelente oportunidade para desbravar novos lugares, conhecer culturas diferentes e embarcar numa verdadeira aventura romântica. Essa pode ser uma chance única de curtir um momento diferente a dois. Por isso, vale a pena pesquisar destinos exóticos, que agreguem um toque de aventura, tradições inusitadas e experiências especiais.

Confira itinerários diferentes para a sua lua de mel:

  1. China – Esse destino é realmente surpreendente, cheio de sabores, lugares e paisagens especiais. Que tal conhecer a Grande Muralha da China, os Palácios de Verão do século XVIII e os patrimônios da Unesco? A China é o destino ideal para casais ousados e aventureiros.
  2. Wellington (Nova Zelândia) – A capital da Nova Zelândia é uma cidade moderna e repleta de belezas naturais. Vale a pena conhecer a Baía de Port Nicholson e as praias Palliser Bay e Oriental Parade. Essa lua de mel é perfeita para quem adora o mar e a natureza.
  3. Ilhas Maurício – Localizado no Oceano Índico, o destino tem sido a opção de muitos casais para a lua de mel.A região tem belezas naturais, paisagens exuberantes e grande diversidade cultural. É importante visitar o Parque Natural de Casela e as tradicionais construções hindus.
  4. Seul (Coréia do Sul)- Seul é a capital da Coréia do Sul. A região tem belos edifícios, boas opções para compras, belos templos budistas e muitas riquezas naturais, como o rio Hane o riacho Cheonggyechon.
  5. Polinésia Francesa -Localizada no Oceano Pacífico, o destino tem cinco arquipélagos de rara beleza natural. A região é perfeita para casais que buscam cenários paradisíacos.
  6. Zanzibar (Tanzânia)- Zanzibar foi declarada patrimônio da humanidade pela Unesco. O destino é agraciado com belezas naturais e culturais, praias de areias brancas, mar de águas azuis e opções de safáris.

About giardini

This author has not yet written his bio.
Meanwhile let's just say that we are proud giardini contributed with 0 entries.
Edit the profile description here.

Entries by giardini