Bolos de casamentos

Bolos de casamentos

No momento de organizar a tão sonhada festa de casamento, os noivos costumam ter uma preocupação especial com a escolha do bolo e a decoração da mesa onde ficará o chamado “rei da festa”. A verdade é que a mesa do bolo é mesmo um fator de destaque na recepção, pois atrai a atenção de todos os convidados desde oprime iro instante.

Atualmente, o conceito de “cake designer”, profissional especializado em bolos, está muito em alta.Com isso, as opções de bolo de casamento aumentaram muito, saindo do tradicional bolo branco para dar espaço a bolos personalizados, ousados e lindamente decorados. Um ponto importante na hora de escolher o bolo é saber que ele não pode ser apenas bonito, mas precisa estar realmente gostoso. É preciso agradar os olhos e o paladar dos convidados com o bolo certo.

Como escolher o bolo ideal?

Para escolher o bolo ideal é fundamental buscar aspectos da personalidade do casal e também as características da decoração da festa, como cores, luzes e elementos decorativos. Também é indicado analisar o horário do casamento e o tipo de cerimônia, como, por exemplo, se a festa será intimista ou para muitos convidados.

Vale lembrar que festas realizadas durante o dia pedem bolos mais leves e menos confeitados, pois o calor pode interferir no resultado da apresentação do bolo. A dica é contar com especialistas em bolos e doces para casamentos.

As principais tendências em bolos para casamentos estão concentradas no clássico bolo branco,bolos com enfeites florais, bolos com estampas e o delicioso e saboroso bolo naked, enfeitado com frutas variadas.

O bolo perfeito para o casamento perfeito!

Os naked cakes estão muito na moda quando o assunto é bolo de casamento. Outro destaque são os bolos brancos decorados com flores naturais.

Para casamentos intimistas, é possível apostar em bolos menores, com aspecto rústico-chic. Osbolos formados por cupcakes também são ótimos, principalmente para casamentos mais modernos.

Para os recheios, vale apostar nos tradicionais ovos moles, doce de leite, nozes, brigadeiro, morangos e baba de moça. Se a ideia for pela personalização, use a criatividade para surpreender os convidados.

 

 

About giardini

This author has not yet written his bio.
Meanwhile let's just say that we are proud giardini contributed with 0 entries.
Edit the profile description here.

Entries by giardini