7 lembranças de casamento que você pode enquadrar após o grande dia

7 lembranças de casamento que você pode enquadrar após o grande dia

Não se livre dos itens do dia do casamento – enquadre-os! De convites a lenços, suas peças preciosas se tornam lembranças de casamento para toda a vida com a ajuda de alguns porta-retratos.

Após o fim do casamento, você ficará com fotos, memórias e uma variedade de lembranças (convites, acessórios, etc.) que o ajudarão a conservar o dia por muitos anos. Você provavelmente vai se perguntar o que fazer com essas lembranças do casamento, afinal eles merecem mais do que ser escondido em uma caixa. Nossa solução? Enquadre-os! Assim você também poderá apreciá-los regularmente como lembranças decorativas em toda a sua casa.

Fizemos uma lista de lembranças de casamento que você pode emoldurar após o final do grande dia – e você pode se surpreender ao saber que não são apenas fotos.

Aqui estão algumas das nossas lembranças de casamento dignas de moldura favoritas.

●      Papelaria

O papel de carta do seu casamento, especialmente o convite, é um dos tokens mais significativos do seu grande dia. O convite inclui todos os detalhes importantes sobre o casamento, desde o local e a data até a hora da cerimônia. É também um instantâneo da estética do seu casamento, mostrando sua paleta de cores, estilo e toques pessoais, como o monograma de casado. Muito trabalho foi dedicado à criação de seu convite de casamento, especialmente se você fez algo sob medida.

●      Notas do Dia do Casamento

Se você e seu cônjuge trocaram bilhetes ou cartões de amor na manhã do casamento, você pode transformá-los em peças decorativas colocando-os em molduras. Eles serão uma doce lembrança de suas borboletas no dia do casamento toda vez que você olhar para eles!

●      Votos

Quer você tenha seguido um conjunto tradicional de votos ou tenha escrito o seu próprio, os votos significam sua transição para o casamento – sem dúvida, uma grande parte do dia do seu casamento. Sugerimos preservar seus votos em molduras e exibi-los em seu quarto favorito como lembranças de casamento. Se você rabiscou seus votos em um papel de rascunho no último minuto (ei, isso acontece!), Você pode mantê-los em seu estado original para adicionar caráter ou contratar um calígrafo para reescrevê-los para uma aparência mais intencional. Livretos de votos são facilmente emoldurados!

●      Acessórios

Não tenha medo de ser criativo quando se trata dos detalhes do casamento emoldurados – a lista de possibilidades vai muito além do papel e dos itens planos. Você pode usar armações para preservar seus acessórios mais delicados para o dia do casamento, como véu, liga faixa, gravata borboleta, joias ou até mesmo meias. Transforme um lenço de casamento ou lenço de bolso em um destaque de parede colorido e exclusivo exibindo-o desdobrado dentro de uma moldura.

●      Flores

Não está pronto para dizer adeus àquelas flores lindas após o fim do casamento? Salve um pequeno pedaço da sua decoração, organizando as flores ou pétalas individuais dentro de uma moldura como lembranças do casamento. Você precisará pressionar e secar as flores primeiro – dependendo da aparência desejada, você pode fazer isso com um buquê inteiro, uma flor na lapela ou simplesmente usar algumas de suas flores favoritas.

●      Foto favorita do casamento

Esperançosamente, nem é preciso dizer, mas a sua foto de casamento favorita é um item absolutamente obrigatório! É altamente recomendável solicitar um conjunto de impressões de qualidade profissional ao fotógrafo de seu casamento após receber suas fotos. Em seguida, escolha a sua favorita e pendure-o em um lugar especial da sua casa.

 

Leia também: O que incluir no seu convite de casamento?

Deseja compartilhar essas dicas de casamentos com outras noivas? Compartilhe este artigo e junte-se ao nosso Facebook!

Ligue para  mais informações ou para agendar uma visita!