5 Dicas para o bolo de casamento perfeito

5 Dicas para o bolo de casamento perfeito

  1. RESERVAR O BOLO COM PELO MENOS SEIS MESES DE ANTECEDÊNCIA.

Você deve encomendar o bolo pelo menos seis meses antes do casamento, alguns fornecedores começam a encher a agenda com um ano de antecedência).

Tenha em mente, no entanto, que é melhor começar a pensar sobre o seu bolo de casamento depois de ter escolhido o local de recepção e decidido sobre o estilo geral do seu casamento; esses detalhes (a arquitetura do local ou os detalhes de renda em seu vestido de noiva, por exemplo) pode ajudar a informar o design de sua confecção de casamento.

 

  1. CONTRATAR O PROFISSIONAL DE BOLO DIREITO.

Onde você começa sua busca? Pergunte aos amigos recém-casados e membros da família para obter recomendações; seus assessores de casamento (planejadores, gerentes de locais, fornecedores, fotógrafos) provavelmente terão favoritos, também. Alguns fornecedores se especializam em confecções cobertas com fondant decoradas elaboradas mentes, enquanto outras se concentram em bolos de casamento mais simples e mais rústicos. Um não é melhor do que o outro, você só quer escolher um fornecedor cujo estilo corresponde à sua visão geral do casamento.

 

  1. COLETAR FOTOS DE INSPIRAÇÃO.

Iniciar uma conta no Pinterest e começar a salvar fotos de inspiração do bolo. Pense em como o design do bolo irá complementar a estética de sua celebração. Seu casamento será formal? Você pode querer uma confecção que é igualmente impressionante e grandioso. Sua recepção será ao ar livre? Um bolo decorado com flores (ou flores frescas ou esculpidas com açúcar) complementaria a decoração de forma agradável. Depois de reunir algumas fotos inspiradoras favoritas, discuta suas ideias com seu designer de bolo. Ele ou ela será capaz de lhe dizer o que é realista e dentro do seu orçamento.

 

  1. ESCOLHA SEUS SABORES.

Além de ser um ponto focal atraente na recepção, seu bolo também deve ter um sabor incrível. Agende uma sessão de degustação com seu fornecedor para provar os sabores do bolo e do recheio, e não tenha medo de se afastar do chocolate e da baunilha. Decida sobre dois sabores – três, no máximo.

 

  1. COLOQUE-O POR ESCRITO.

Uma vez que você tenha decidido sobre o design e sabores, certifique-se de que tudo está detalhado no contrato, juntamente com a taxa para o bolo. Também é importante discutir detalhes de entrega e coordenação. Por exemplo, se você quiser decorar seu bolo com flores frescas, descubra se o designer do bolo vai coordenar com sua florista, ou se você é responsável pelas flores. Se a florista concordar em cuidar disso, ela irá colocá-los no bolo assim que a sobremesa for entregue? Ou a designer do bolo prefere fazer isso? Arranje esses detalhes passados por escrito.

Deseja compartilhar essas dicas de casamentos com outras noivas? Compartilhe este artigo e junte-se ao nosso Facebook!

Ligue para mais informações ou para agendar uma visita!

Deseja compartilhar essas dicas de casamentos com outras noivas? Compartilhe este artigo e junte-se ao nosso Facebook!

Ligue para  mais informações ou para agendar uma visita!